
Obras Sociais Irmã Dulce
Obras Sociais Irmã Dulce está com vaga(s) de emprego para Analista De Processos . Salvador em Salvador / BA

Cargo:
Analista de Processos – Salvador
Requisito:
Atualmente, as Obras Sociais Irmã Dulce, entidade filantrópica, com aproximadamente 9 mil colaboradores, um dos maiores complexos de saúde 100% gratuito do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano. Atendemos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.
Responsabilidades:
- Mapeamento de Processo: Identificar, mapear e documentar os processos existentes, utilizando ferramentas e metodologias adequadas, como BPMN.
- Análise de Processos: Analisar os processos para identificar oportunidades de melhorias, ineficiências, propondo soluções com o apoio da liderança que agreguem valor ao negócio.
- Melhoria Contínua: Desenvolver com o apoio da Coordenação de Processos e o dono do processo plano de ação para otimizar os processos, reduzir custos, e aumentar a produtividade e qualidade dos serviços ou produtos.
- Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com os núcleos da Assessoria da Qualidade, buscando fornecer o suporte de informações necessárias de modo a assegurar a integração e conformidade dos processos.
- Monitoramento: Realizar o acompanhamento dos processos através dos indicadores, propor melhorias sempre que necessário, realizar medição e acompanhamento dos ciclos de melhorias dos processos.
Requisitos:
- Ter conhecimento em ferramentas da qualidade.
- Conhecimento em gestão de Processos, BPM.
- Conhecimento da notação BPMN.
- Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins.
Salário, transporte e refeitório na empresa.
Faça parte dessa história!
A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, na Bahia, a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.
A entidade conta com um perfil de serviços único no Brasil, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora, Santa Dulce dos Pobres.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
Não foi informado